intruder 125 thomas reoffen

Intruder 125: 5 Projetos Fodas!

A Suzuki Intruder 125, apesar de já ter saido de linha, é uma moto do f#oda para quem gosta de motos personalizadas. O fato dela quase não ter carenagens e a mecânica simples torna possível qualquer idiota ter uma Intruder 125 customizada (incluindo eu que lhes escrevo). A Intruder mais bonita é a minha, mas esses 5 projetos podem te ajudar a se inspirar!

Projetos de Suzuki Intruder 125 Customizada:

Os projetos mostrados aqui foram encontrados na internet, a maioria de sites gringos. Todos os links de referencia para o conteúdo original está depois de cada projeto! Se você conhece um projeto que acha que deveria estar aqui, deixe ele nos comentários!

Intruder 125 Street Tracker por Thomas Reoffens:

Os franceses não ficam para trás quando o assunto é a nossa querida Trudinha, conhecida lá fora como GN 125, ela também é um alvo fácil para customizadores talentosos. Thomas Reoffens não deixou barato e construiu essa belezinha pra sua esposa:

intruder 125 customizda thomas reoffen

A atenção aos detalhes do Thomas é simplesmente sinistra! Você pode conferir mais fotos (e informações se você entender francês) do projeto do Thomas aqui: https://bikebrewers.com/suzuki-gn125-street-tracker/

Intruder 125 Customizada por OldSchool Engineering

É uma bobber? É uma Tracker? É um avião? Só sei que é uma Intruder 125 muito bem construida, o nome da garagem que fez essa moto é OldSchool Engineering, mas eu não consegui achar o site deles, talvez tenham fechado? (se você conhece o autor dessa beleza, manda aqui pra gente!)

intruder 125 customizada old school engineering

Gn125 – Son of a Beach

O trocadilho não faz muito sentido em português, Filha da Praia, (o que faria mais sentido seria Filha da Fruta, mas aí não tem nada a ver). A Outsiders tinha como objetivo criar uma forma para o aprendiz deles ir a praia (e pegar umas ondas, mas não com a moto) sem gastar muito e criando uma Trudinha guerreira e confiável.

Gn125 Son of a Beach – Garagem Outsiders

Uma publicação compartilhada por Motos Classicas 🇧🇷 (@motopurismobr) em


Mais fotos e informações aqui: http://thebikeshed.cc/outsiders-son-beach/

Shotgun – Low Budget Custom

Dessa vez o Maradona empata com o Pelé, a shotgun não poderia faltar nessa lista. Apesar dessa moto não é pra qualquer um, mas o estilo meio “ousadia e alegria” me agrada e muito! Uma trudinha que foge totalmente dos padrões e que nunca rodaria no Brasil (uma pena, realmente)

intruder 125 customizada shotgun

As fotos foram todas retiradas do Facebook da Low Budget Customs (que totalmente merece o seu like)

Gn125 Scrambler – Solo Fierros Garage

O que dizer dessa Intruder que mal conheço e já considero pacas? Relmente não tem muito o que dizer porque além das fotos, a Solo Fierros não disponibilizou muita informação sobre a moto. No entanto, o que importa nesse post é a moto em sí, aqui está ela:

intruder 125 customizda solo fierros

Bota na roda!

Lembrou daquele projeto foda que você viu um tempo atrás? Manda aqui nos comentários e vamos conversar sobre ele! Não se esqueça de seguir o @motopurismobr no instagram também!

3 Replies to “Intruder 125: 5 Projetos Fodas!”

  1. Parabéns pelo site. Gosto muito de moto e mecânica. Adorei as ideias, as imagens, as matérias. Estou no trabalho de produção de uma Scrambrler, a partir de uma XT 600.
    Quando estiver pronta (acredito que até julho) vou enviar fotos.
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.